Assembleia Geral empossa Diretoria da Igreja para o biênio 2024-2025

Reunião administrativa precedeu o último culto de santa ceia do ano de 2023

Na manhã deste domingo (3), o Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa com a presença dos membros e ministério previamente convocados, realizou a Assembleia Geral Ordinária bienal para eleição e posse da Diretoria e Comissão de Contas da Igreja.

Após a apresentação de diversos relatórios pertinentes à AGO, agradecimentos aos membros pela cooperação no crescimento do Ministério, aos diretores pelo trabalho nos últimos dois anos, o Presidente colocou em apreciação a recondução dos Diretores para o mandato 2024 – 2025, o que foi aprovado por unanimidade. Após oração conduzida pelo decano pastor José Amaro da Silva, o Presidente declarou empossada a Diretoria.

A Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém segue composta pelos Pastores que servem nos respectivos cargos:

Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente

Pr. José Wellington Costa Júnior
Vice-Presidente

Pr. José Pereira da Silva – Primeiro Secretário
Pr. José Prado Veiga – Segundo Secretário
Pr. Paulo Rodrigues de Morais – Terceiro Secretário

Pr. José Roberto Freitas Pedro – Primeiro Tesoureiro
Pr. Jeremias Borges de Souza – Segundo Tesoureiro

Após a leitura e aprovação da ata, o Pastor Presidente informou que o pastor Marco Almeida segue na função de secretário-executivo, e o irmão André Rocha Tsuchiya cooperando com a Diretoria como gestor administrativo.

Comunicação AD BELÉM

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top