Assembleia de Deus Belém – Sede

UFADEB promove evento Especial para Mulheres

Terceira edição do “Mulher mais preciosa que Rubis” reuniu cerca de 700 irmãs em Águas de Lindóia/SP

A UFADEB – União Feminina da Assembleia de Deus Ministério do Belém, sob a liderança da coordenadora geral, irmã Lídia Dantas Costa, realizou de 22 a 24 de março de 2024, no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia/SP, a terceira edição do já consagrado evento feminino “Mulher mais preciosa que Rubis”. A programação contou com cultos de louvor a Deus, palestras, momentos de dinâmicas e comunhão entre as participantes.

Os preletores desta edição foram os pastores José Wellington Costa Junior, vice-presidente do Ministério AD Belém e presidente da CGADB; e Rafael Pereira, presidente da AD Belém em Pouso Alegre/MG. As palestrantes foram as irmãs: Lídia Dantas Costa, coordenadora geral da UFADEB, presidente da União das Esposas de Ministros do Estado de São Paulo (UEMADESP) e da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (UNEMAD); Rute Costa, coordenadora geral do Creio e vereadora na cidade de São Paulo/SP; Léa Freitas, de Guarulhos/SP; e Adriana Ferreira, de São Paulo/SP. Louvaram ao Senhor o Grupo de Musical da UFADEB, Sumara Santos, de Guarulhos/SP, e Nani Azevedo, do Rio de Janeiro/RJ, o qual também ministrou a palavra.

A programação do “Mulher mais preciosa que Rubis” é diferenciada, o que faz com que, após a conclusão da edição, as irmãs já corram em busca de vaga para edição seguinte. Além das caravanas dos setores da capital, nesta edição tivemos a presença de alguns grupos também de campos da nossa Convenção CONFRADESP.

Na sexta-feira, 22, ocorreu o jantar de abertura, onde as irmãs foram recepcionadas pela irmã Lídia Dantas e o pastor José Wellington Costa Junior, que ministrou a Palavra da parte de Deus e cumprimentou as participantes em nome do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, que tem dado total apoio ao evento. Nos dois dias subsequentes, sábado, 23, e domingo,24, houve reuniões com todas as participantes no auditório central, palestras em salas separadas com temas específicos, café da manhã, coffe break e jantar de gala.

A irmã Lídia Dantas, coordenadora da UFADEB, falou da importância do evento. “A terceira edição do Mulher Mais Preciosas que Rubis proporcionou a nós, mulheres assembleianas momentos especiais com Deus, a atuação de Jesus Cristo e o toque especial do Espírito Santo em nossas vidas. A confraternização que vivemos entre irmãs foi de grande valor para a unidade da UFADEB. A Palavra de Deus nos alcançou poderosamente por meio das ministrações e louvores, renovação, transformação, fortalecimento, cura física e cura de corações quebrantados. A alegria e a gratidão foram abundantes! Foi inesquecível o agir do Senhor! A Deus Pai, Filho e Espírito Santo seja toda glória, honra, louvor e adoração”, disse Lídia.

Oração, louvor, mensagens poderosas, quebrantamento, troca de experiências, testemunhos, dinâmicas, fizeram com que esta terceira edição do “Mulher mais preciosa que Rubis” consagrasse o evento, que compõe a agenda anual da UFADEB, resultando em mulheres mais fortes e preparadas para o dia a dia da esposa, mãe, filha e mulher cristã; e fez com que o trabalho, que contou com aproximadamente 700 inscritas, cumprisse seu propósito. No culto de encerramento, a irmã Lídia chamou todas as equipes que trabalharam, à frente, e agradeceu o empenho de todos. O pastor Rafael Pereira orou pelas irmãs e irmãos envolvidos no preparo do trabalho, em especial o Ev. Josué Junior e a esposa irmã Andréia Oliveira, no apoio geral.

Por Tiago Bertulino

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo