Assembleia de Deus Belém – Sede

AD Belém avança com reformas e construções

Setor 10, em Barueri, ganhará nova sede, e o Setor 115, na Vila Guarani, foi revitalizado

Os membros do Setor 10 da AD Belém em Barueri/SP, terá uma nova sede para realizar cultos e eventos. O Ministério do Belém já possuía um terreno situado na rua Guilherme Perereca, nº 1.000, com 1.500 m2, bem localizado, de fronte ao Ginásio de Esportes José Correa. O templo terá capacidade para 2,500 pessoas.

O pastor Paulo Lucas Sacramento, líder da AD Belém na cidade de Barueri, recebeu a equipe de comunicação do Ministério e relatou um pouco da expectativa em relação à construção: “Estou aqui só há 5 anos, mas o povo está esperando essa construção há 40 anos. Mas aprouve a Deus agora, com a anuência de nosso querido pastor José Wellington Bezerra da Costa, Barueri terá um novo templo-sede”.

A arquitetura do novo templo do Setor 10 será semelhante ao da sede da AD Belém em São Paulo, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. A equipe de engenharia do Ministério está encarregada de executar a obra, utilizando os próprios recursos.

Outra obra que está a todo o vapor, é a reforma do templo-sede do Setor 115, Vila Guarani, Zona Leste da cidade de São Paulo. O pastor Fábio Tenório explica o passo a passo desta reforma: “Nós estamos vivenciando o cap. 34, v. 26 do livro de Ezequiel, o qual diz que haverá chuvas de bênçãos; aqui, nós temos um prédio anexo e o templo; havia necessidade de uma reforma nos dois locais. As obras iniciaram no anexo com a troca do telhado, do forro, parte hidráulica e instalação do piso”.

O Departamento de Engenharia da AD Belém realizou uma inspeção nas instalações da igreja na Vila Guarani, constatou a necessidade de uma ampla reforma, e considerou que o trabalho era prioritário. “Nosso templo também teve a troca do telhado e do forro, nova instalação elétrica, uma reforma completa. E falo de chuvas de bênçãos, porque também fomos abençoados com a aquisição de um terreno para estacionamento, que era um desejo de nossos irmãos do Setor na Vila Guarani”, disse o pastor Tenório.

O cronograma de reformas do Ministério está em pleno andamento, e, semanalmente, no canal da TV AD Belém, você pode conferir todo o investimento que o pastor José Wellington Bezerra da Costa tem realizado na construção de novos templos e revitalização de igrejas.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo