Assembleia de Deus Belém – Sede

Transição Pastoral: Pr. Arnaldo se despede e Pr. Samuel Garcia assume AD Belém Pq. Novo Mundo

O Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e Vice-Presidente da Assembleia de Deus em São Paulo (ADBELÉM), pastor José Wellington Costa Junior dirigiu na noite de sexta-feira (12), o culto de Transição Pastoral no Setor 64 do Ministério do Belém, que tem sua Sede no bairro de Parque Novo Mundo. A mudança do Dirigente do Setor fez-se necessária em virtude do retorno do pastor Arnaldo de Mendonça e esposa irmã Marli Zanetti de Mendonça para os Estados Unidos, onde residem seus filhos e netos.

Pastor Arnaldo serviu por mais de trinta anos como missionário na América, retornou ao Brasil em meados de 2014; estando cooperando na Sede Belém com o Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, foi designado para Dirigir o Setor 64 que foi formado em 20/10/2015, mesma data de sua apresentação como dirigente do Setor que foi desmembrado do Setor 04 – Santana. O casal foi responsável por toda estruturação e organização do novo Setor, que anos mais tarde, em virtude do crescimento, mudou sua sede para o atual endereço, Rua Sargento José Pessoto Sobrinho, 81 – São Paulo/SP.

Samuel Garcia é o novo Pastor Setorial; filho do saudoso pastor Leonaldo Benedito Garcia com a irmã Florita, casal que dirigiu Campo e Setores do Ministério, dentre eles Fernandópolis/SP e Setor 24 – Parque Santa Madalena, pastor Samuel foi pastor auxiliar no Setor 49 – Jardim dos Pimentas e atualmente estava na direção da congregação de Jardim Santo Afonso no mesmo Setor. Ele tem 47 anos, é casado com a irmã Patricia Marcelina Nonato Garcia e tem dois filhos. Ao lado da família ele assumiu a responsabilidade após oração conduzida pelo pastor Gessé Gomes.

Reconhecidos pelo Ministério e Setor, pastor Arnaldo e irmã Marli receberam muitas homenagens e carinho no culto de transição; com o mesmo amor o novo Pastor foi recebido pelo Setor.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo