Assembleia de Deus Belém – Sede

Reunião da primeira segunda-feira de 2023 abre ano de atividades para os obreiros

A reunião de obreiros da nossa Igreja e Convenção estadual que acontece toda primeira segunda-feira de cada mês é uma tradição que vem sendo cumprida rigorosamente há mais de 70 anos; implantada por nosso inesquecível Presidente Pastor Cícero Canuto de Lima, mantida e ampliada por nosso atual Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, independente do que aconteça, ela se realiza todos os meses. O objetivo primordial da realização da mesma, é zelar pela formação doutrinária de nossos obreiros, primando também pela unidade doutrinária do Ministério do Belém.

No dia 02 de janeiro, sob a direção do Pastor Vice-Presidente José Wellington Costa Junior, tivemos a primeira edição de 2023; o número de participantes surpreendeu as expectativas, por estarmos no segundo dia do ano. Pastores Presidentes de Campos; Pastores Setoriais; Presidente de Convenção e Obreiros de diversas regiões dos estados de SP, MG, RJ e ES não mediram esforços para estarem na “Casa do Pão”.


Ministraram nesta edição os pastores, José Miguel Alves Gonçalves da Silva, Pastor Setorial em Poá (SP) – Setor 42; Luiz Ricardo de Souza, Pastor Setorial em Diadema (SP) – Setor 28; Sisaque da Silva Valadares, Primeiro Secretário da CONFRADESP e Presidente do Campo de Rio Claro (SP); Reginaldo Ribeiro, Presidente do Campo de Jaboticabal (SP); Oséias de Moura, Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (CONFRADEESTO) e Elias Torralbo, Diretor Executivo da Faculdade Evangélica de São Paulo (FAESP) e Pastor Setorial em Mogi das Cruzes (SP) – Setor 41. Louvaram a Deus os nossos irmãos Marcos Silva, Adiel Souza e Ezequiel. No culto da noite os setores escalados compareceram em peso abrilhantando a reunião.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo