Assembleia de Deus Belém – Sede

Avivamento e Conversão marcam Encontro Geral do Creio

Reunindo cerca de 14 mil pessoas, nos dias 20 e 21 de agosto, sob a orientação do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa, coordenação geral do pastor Adauto Silva e da irmã Rute Costa, aconteceu no novo templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, o 27º Encontro Geral do Creio – Departamento de Adolescentes da Igreja. Foram três cultos especiais de louvor e adoração a Deus com conversão de almas e batismo com o Espírito Santo de dezenas de adolescentes.

Sempre com reuniões concorridas e acompanhadas por milhares de espectadores através do canal da TV AD Belém no Youtube (clique aqui), a festividade reuniu adolescentes da capital e toda região metropolitana em três cultos, sábado noite, domingo manhã e noite. Foram momentos de verdadeiro derramamento do Espírito. Para o Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa, é uma alegria ver a casa cheia de adolescentes, ele afirmou “estou muito feliz por tudo que Deus fez entre vocês nestes dois dias de festa; continuem firmes na presença do Senhor, servindo a Ele com alegria e dedicação; preservando acesa a chama pentecostal que há dentro de cada um de vocês adolescentes”.

Os preletores desta edição foram os pastores Arnaldo Mendonça, Setor 64 – Pq. Novo Mundo; Jorge Rabelo, Sede Belém e Vinicius Costa, Caruaru (PE). Adorando a Deus com louvores, além dos adolescentes dos Setores, Grande Coral e Orquestra Creio composta por adolescentes, participaram o adolescente Kauã Vinicius e a irmã Jéssica Augusto. O tema esteve baseado em Apocalipse 1:7 “Ele Virá”. Os cultos foram dirigidos pelo coordenador geral pastor Adauto Silva, auxiliado pelo coordenador do Creio Sede Belém, presbítero Paulo Henrique.

O pastor Adauto e sua esposa irmã Rute agradecem a Deus pelo envolvimento de cada adolescente nas atividades do CREIO, que foram inúmeras ao longo do ano, tanto a nível ministerial, como nas regionais, setores e congregações “a nova identidade do nosso departamento já é uma realidade e hoje o Creio está em todo o Ministério do Belém, o que nos deixa muito contente, mas nossa alegria maior é ver o nosso templo cheio de adolescentes e estes adolescentes cheios do poder de Deus, como vimos nestes dias do Encontro”. A liderança geral concluiu sua fala reconhecendo o apoio do Ministério e o esforço de toda liderança que contribuiu para o sucesso do trabalho.

Related Posts

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo