Assembleia de Deus Belém – Sede

A Sabedoria que Vem do Alto

A Sabedoria que Vem do Alto          “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto;…

Read More

Uma só Raça, Três Cores

       Antes do Dilúvio, havia duas civilizações na face da Terra: a caimita e a setista, ou seja, os descendentes de Caim e os de Sete. O desejo de Deus…

Read More

Filhos Adotivos de Deus

       “Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos…

Read More

FAESP realiza formatura

Cerca de 200 pessoas entre professores, familiares e amigos prestigiaram o evento A Faculdade Evangélica de São Paulo realizou a primeira formatura do ano de 2023 dos alunos do curso…

Read More

Lei da Semeadura

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas…

Read More

Ana, Mulher Perseverante

       “… perseverando ela em orar perante o Senhor, Eli fez atenção a sua boca, porquanto Ana, no seu coração, falava, e só se moviam seus lábios, porém não se…

Read More

Josias, o Rei Temente a Deus

       Josias, o último rei temente a Deus antes da destruição de Jerusalém por Nabucodonosor, soberano dos caldeus. Mandou fazer a reforma do templo, quando foi encontrado o Livro da…

Read More
plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo