Três plenárias deram conclusão da 79ª Escola Bíblica
O último dia de Escola bíblica de Obreiros iniciou-se com a ministração do Pastor Clarismundo Martins Peixoto (AD Mauá) que pregou no tema ‘As varas que não floresceram’, com base me em Números 17.1-13. Ele frisou em seu discurso: “Deus faz muitas vezes escolhas óbvias, outras vezes, nem tão óbvias e ainda outras vezes improváveis e até estranhas ou totalmente fora da lógica. Foi assim com José do Egito, a escolha do apóstolo Paulo e os discípulos de Jesus. Há quem não respeite as escolhas de Deus, mas este experimentará a vergonha e o desprezo da parte de Deus e em alguns casos, de forma irreversível”.

Continuando o período da manhã, o segundo horário foi ocupado pelo Pastor Osiel Gomes (AD Tirirical/São Luís-MA), que ministrou no tema ‘Quatro áreas que o servo de Deus deve florescer’, com base em Provérbios 9.1-10. Pastor Osiel desenvolveu assim a sua prédica: o servo de Deus deve crescer em sabedoria; o servo de Deus deve crescer em entendimento; o servo de Deus deve crescer no temor do Senhor e o servo de Deus deve crescer na ciência”.

Terminando a plenária da manhã ministrou o Pastor José Orisvaldo Nunes (1º Secretário da CGADB e Presidente da COMADAL-AL) que ministrou no tema ‘Transmitindo a fé à geração seguinte’, com base em 2 Reis 20.1-11. Sua mensagem foi enfática: “O Diabo quer castrar a próxima geração para que ela não frutifique, assim como está acontecendo coma igreja americana, mas que Deus tenha misericórdia de nós! Não pode haver em nós o espírito que existia em Ezequias, que não se preocupava com as próximas gerações”.


A Redação