Assembleia de Deus Belém – Sede

Círculo de Oração Celebra 41 anos

Caravanas de mulheres de toda a Grande São Paulo compareceram ao evento. Os 111 anos das Assembleias de Deus no Brasil foram celebrados no último dia da festa

As mulheres do Ministério do Belém reuniram-se nos dias 16 a 18 de junho para celebrar 41 anos do departamento do Círculo de Oração. A força feminina foi demonstrada na cooperação maciça que deram nos quatro cultos realizados. O tema do encontro foi baseado no Salmo 75.1: “Louvando e glorificando a Deus por suas maravilhas”.

Quem participou presencial ou virtualmente, pôde notar que o ambiente ganhou decoração especial, obra das organizadoras do evento, irmãs Lídia Dantas Costa, Marta Costa e equipe, e Edna Veiga. No sábado, 18, durante o culto de encerramento, foi celebrado os 111 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

O preletor do culto de abertura foi o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém. As cantoras Eliã Oliveira, Sumara Santos e o coral das esposas de dirigentes louvaram durante o evento. Ministraram a Palavra nos dias que se seguiram os pastores Wellington Neto e Rafael Pereira, além da irmã Sara Cavalcante, articulista da CPAD.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo