Assembleia de Deus Belém – Sede

Participe da 33ª Conferência de Escola Dominical da CPAD

A próxima edição da COED acontece na cidade de Porto Velho (RO), nos dias 20 a 23 de julho

Nesta terça-feira (23), a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) abriu as inscrições para a 33ª Conferência de Escola Dominical (COED) que será realizada no Grande Templo das Assembleia de Deus em Porto Velho, no estado de Rondônia.

A próxima edição do renomado evento de Educação Cristã acontecerá nos dias 20 a 23 de julho de 2023 e abordará o tema: “O Espírito Santo capacitando a Igreja para o ensino da Verdade”, baseado em João 14.26.

A inscrição deve ser feita somente no site oficial da Conferência (https://www.coed.com.br/porto-velho), onde poderá ser escolhido entre as opções sem ou com alimentação, nos valores respectivos de R$100,00 (cem reais) e R$ 204,00 (duzentos e quatro reais). O pagamento poderá ser feito de forma parcelada sem juros, no cartão de crédito. Na página Registro de participantes, é necessário que o interessado preencha o formulário e escolhendo o grupo que irá assistir as palestras dos dias 21 e 22 de Julho. Em caso de dúvida, acesse a página dos grupos e faça sua escolha antes de preencher o formulário de inscrição.

A 33ª edição da COED contará com plenárias, seminários e workshops, que serão ministrados por pastores, educadores, pedagogos e psicólogos de larga experiência ministerial, como também, abrangente formação na área de Educação Cristã.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo