Assembleia de Deus Belém – Sede

800 mulheres no Jantar das Mães 2023

Com cerca de 800 participantes, o departamento feminino de nossa Igreja, sob a coordenação da irmã Lídia Dantas Costa, realizou na noite de 15 de maio de 2023, mais uma edição do tradicional e concorrido “Jantar das Mães”; programação anual que reúne esposas de obreiros e a liderança feminina do ministério para um momento de comunhão e confraternização. Por volta das 18h, irmãs de diversas regiões já aguardavam o início do encontro que começou com oração conduzida pela irmã Miriam Portela, dirigente do círculo de oração da Sede Belém.

Após as palavras de boas-vindas da irmã Lídia “aproveite cada momento desta noite linda que Deus está nos proporcionando, com certeza será especial para todas nós”; conduzidas pelo Grupo de Louvor das Esposas de Ministros composto pelas irmãs Kézia Morais, Cristiane Lazzarotto, Marli Santos, Miriam Farina, Dielene Ciotto, Rosangela Souza, Kátia Souza e Claudia Mara, as irmãs que já estavam todas acomodadas em seus devidos lugares, louvaram a Deus com os hinos de números 61 e 299 da Harpa Cristã. A leitura devocional foi feita em Salmos 112, pela irmã Rosangela Souza, coordenadora do círculo de oração do Setor 28 – Diadema.

Com instruções para a criação dos filhos na presença do Senhor, a mensagem da noite ficou a cargo da coordenadora geral, irmã Lídia Dantas, que também preside a União das Esposas de Ministros do Brasil, UNEMAD e do Estado, UEMADESP. Além do grupo de louvor, Raphael Dias da CPAD MUSIC conduziu as mamães há outros momentos especiais de louvor e adoração.

Servido o jantar, um período de atividades com diversas dinâmicas marcou o encerramento de mais este dia especial de confraternização que contou mais uma vez com o apoio da irmã Marta Costa e sua equipe nos preparativos; da irmã Sonia Pires e equipe que cuidou da recepção e do pastor André Custódio e equipe que foram os responsáveis pela alimentação. Irmã Lídia agradeceu o apoio de todos para o sucesso do evento.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo