Assembleia de Deus Belém – Sede

FAESP realiza formatura

Cerca de 200 pessoas entre professores, familiares e amigos prestigiaram o evento

A Faculdade Evangélica de São Paulo realizou a primeira formatura do ano de 2023 dos alunos do curso de Bacharel em Teologia e Pós-graduação em Teologia Bíblica do Antigo Testamento. O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, foi convidado de honra e discursou durante a cerimônia.

O total de 36 alunos atraíram cerca de 200 pessoas entre professores, familiares e amigos para celebrar a conquistas da 2ª turma de formandos a levantar o canudo após o reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC) nos cursos da FAESP.

O evento teve a direção do pastor Elias Torralbo, diretor executivo da FAESP, o qual esteve acompanhado do pastor Anísio Batista Dantas, diretor de honra e fundador da instituição; do pastor Wilson Faraço, coordenador do curso de Bacharel e paraninfo da turma; do professor Carlos Vailatti, coordenador do curso de Pós-graduação em Teologia do Antigo Testamento e paraninfo da primeira turma de formandos de Pós-graduação; além de todo o corpo docente da faculdade.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo