Assembleia de Deus Belém – Sede

Alphaville recebe Novo Pastor Setorial

Na  noite de 08 de fevereiro de 2023, em culto conduzido pelo Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, Vice-Presidente do Ministério, o Setor 70 da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, agradeceu a Deus pelos quatro anos sob a liderança do pastor Davi Araújo, irmã Helen e família. Neste mesmo culto o Setor abraçou um Novo Pastor, que a partir desta data estará na direção do Setor, o pastor Anderson Cavalcante.

Pastor Davi foi o primeiro Pastor Setorial em Alphaville, que tem sua sede na cidade de Santana de Parnaíba/SP; o Setor foi formado em 2018, tendo suas congregações desmembradas do Setor 10 – Barueri. Reconhecendo o precioso trabalho da família Araújo na estruturação do novo Setor, os obreiros e departamentos homenagearam a família.

Ao lado da esposa irmã Solange e dos filhos, pastor Anderson foi recebido com muito carinho pela Igreja; ele vem do Setor 102 – Brás, onde estava servindo como Pastor Setorial em seu primeiro Setor.

Tiago Bertulino
Jornalista AD Belém

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo