Assembleia de Deus Belém – Sede

Conheça a Programação da CGADB para AGO em Novo Hamburgo/RS

Evento acontecerá de 28 de abril à 01 de maio reunindo Pastores e Famílias de todo Brasil

A Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a liderança do Pastor Presidente José Wellington Costa Junior realizará de 28 de abril a 01 de maio de 2023 no Complexo de Eventos da FENAC em Novo Hamburgo/RS, a sua 46ª Assembleia Geral Ordinária e a 9ª Assembleia Geral Extraordinária.

Cerca de 8,5 mil pessoas já estão inscritas para estes, que são os maiores e mais importantes eventos promovidos pelo Concílio Maior da denominação. Paralelamente à reunião dos Ministros, Pastores e Evangelistas, serão realizadas reuniões com as Esposas de Ministros, promovidas pela União Nacional das Esposas de Ministros (UNEMAD), sob a coordenação da irmã Lídia Dantas Costa e para a juventude e filhos de Ministros, promovidas pelo Conselho Nacional da Juventude (CNJAD), líderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto.

Confira a programação principal abaixo.

Por Tiago Bertulino/Jornalista AD Belém

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Discussion

  1. Gilciney Tetzner

    Boa tarde!
    Sou Pastor Gilciney Tetzner, da Livraria e Editora Sinodal, de São Leopoldo. Nós temos publicações de Lutero, Karl Barth, Bonhoeffer, Paul Tillich. Temos publicações também de autores assembleianos como Tiago Samuel Carvalho. Você pode conferir nosso site: http://www.editorasinodal.com.br
    Pergunto, mesmo que de última hora, se há espaço para livrarias na convenção. Se houver, vamos acionar a nossa equipe para prestigiar o seu evento.
    Atenciosamente,
    Gilciney Tetzner, Gerente Editorial

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo