Assembleia de Deus Belém – Sede

1,3 mil novos obreiros consagrados para Seara do Mestre

Ministério do Belém passa a ter 614 novos Diáconos e 703 Presbíteros

Em virtude do vertiginoso crescimento da Igreja, é necessário que frequentemente novos obreiros sejam separados para o trabalho do Senhor. Atendendo a esta demanda, em dois concorridos cultos ocorridos nos dias 06 e 07 de fevereiro, nossa Igreja, a Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém consagrou 1.179 irmãos e reconheceu o ministério de outros 138. O cerimonial de ordenação foi presidido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenado pelo Pastor Vice-Presidente José Wellington Costa Junior.

O processo até o dia da separação é um tanto longo; sob o acompanhamento da Secretaria Geral liderada pelo pastor Marco Almeida, são captados os documentos dos indicados pelos Pastores Setoriais; após o processamento dos documentos os selecionados participam de uma palestra ministrada pelo Pastor Presidente e Vice-Presidente, onde eles são orientados sobre as demandas da função; em seguida acontece o Crivo com os Pastores Setoriais. Finalizado todos os trâmites, os nomes tendo sido aprovados, chega então o dia da consagração; momento aguardado com ansiedade pelos indicados, suas famílias e Igrejas.

Na segunda-feira dia 06 aconteceu a consagração de 575 e o reconhecimento de 39 diáconos, totalizando 614. Na terça-feira dia 07, aconteceu a consagração e o reconhecimento de novos Presbíteros, quando foram consagrados 604 e reconhecidos 99. Como a consagração de diáconos e presbíteros é um ato da Igreja local, o Ministério do Belém reconhece irmãos que foram separados em outras cidades por Igrejas de mesma fé e ordem.

“Eu louvo ao meu Deus pelo crescimento da nossa Igreja e pela chegada destes novos obreiros que somarão conosco no trabalho do Senhor; meu desejo é que eles cresçam e que Deus confirme o trabalho de suas mãos, fazendo prosperar a família de cada um deles e a congregação onde eles estão cooperando” afirmou o Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa. O Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, coordenador do cerimonial de ordenação parabenizou os novos obreiros, “Que Deus continue abençoando a cada um dos nossos irmãos; estamos felizes por tê-los ao nosso lado no Ministério do Belém. Que sirvam com alegria ao nosso Deus e a sua Igreja”. Ao todo 1.317 novos obreiros ingressaram no Ministério nestes dois dias de separação.

Confira todas as imagens nas nossas páginas no facebook – www.facebook.com/adbelemsp ou no instagram www.instagram.com/adbelemsp

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo