Assembleia de Deus Belém – Sede

Novo Pastor assume direção da AD Belém em Arujá/SP

Pastor Luís Vagner é o novo responsável pelo Setor 20

O Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa designou um novo Pastor para estar na direção de nossa Igreja, Assembleia de Deus – Ministério do Belém na cidade de Arujá (SP) – Setor 20. No tradicional culto de ensino do Setor que acontece todas as quartas-feiras, nesta (18) em especial, a programação teve uma tônica diferente.

Após os louvores, uma saudação pelo pastor José Domingos Vieira, Setorial em Vila Espanhola; ministração da palavra de Deus, o Pastor Vice-Presidente José Wellington Costa Junior apresentou como novo Dirigente do Setor o pastor Luís Vagner Sabino e sua esposa Meire Sabino, como novo responsável pelo Setor. Ele substitui o pastor Salomão Carneiro Duarte que esteve na direção do Setor por sete anos e seis meses (11/07/2015 – 18/01/2023).

Prestigiaram o culto de apresentação do novo Pastor, os pastores setoriais; José Domingos Vieira, Setor 18 – Vila Espanhola e Fábio Tenório dos Santos, Setor 115 – Vila Guarani; obreiros dos Setores 33 – Jardim Itapema, o primeiro dirigido pelo pastor Luís e Setor 111 – Vila Carrão onde ele serviu como Pastor Auxiliar por alguns anos.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo