Assembleia de Deus Belém – Sede

Últimos detalhes para AGO da CGADB em Novo Hamburgo (RS)

Pastor José Wellington Júnior se reúne com Comitê Organizador da 46ª Assembleia Geral

Estamos há pouco mais de 100 dias de mais um período Convencional dos Pastores das Assembleias de Deus no Brasil. Afim de concluir os últimos detalhes desta que deverá ser uma abençoada Assembleia Geral, sob a liderança do Presidente pastor José Wellington Costa Júnior, durante toda esta última terça-feira (10), o comitê organizador da 46ª AGO e 9ª AGE esteve reunido em São Paulo (SP).

Compõem a equipe organizadora os pastores José Felipe da Silva, primeiro tesoureiro; Alexandre Júnior, secretário-executivo; Joab dos Santos, assessor da presidência e Wagner Almeida, representando o Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza e a equipe CPAD. O encontro reunirá Pastores, Evangelistas, Esposas e Filhos de Pastores; Jovens, adolescentes e crianças que terão pela primeira vez um espaço Kids numa reunião da CGADB.

Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul será de 28 de abril a 01 de maio de 2023, a Capital da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil, pois neste período importantes decisões serão tomadas em prol do fortalecimento da nossa Igreja, que é a primeira Igreja Pentecostal do Brasil. O prazo de inscrição termina em 24 de fevereiro, por isso não perca mais tempo, faça a sua e de sua família agora mesmo pelo site www.cgadb.org.br ou pelo WhatsApp (021) 98921-4263.

Não fique de fora.

Texto/Fotos
Jornalista Tiago Bertulino
Vice-Presidente do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB

FONTE: CGADB

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo