Assembleia de Deus Belém – Sede

AD Belém inaugura novo templo na cidade de Santo André (SP)

Consagração da nova casa de oração aconteceu domingo 11 de dezembro de 2022

Na manhã do domingo 11 de dezembro de 2022, a Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém inaugurou na cidade de Santo André (SP), a Sede de seu Setor de número 60. Contando com a presença de centenas de irmãos, Pastores Setoriais da região ABCD e outras, representando o Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, o pastor José Felipe da Silva, segundo secretário da CONFRADESP e Presidente da AD Belém em Sumaré (SP), conduziu o cerimonial de descerramento da fita inaugural, leitura da placa e consagração da nova casa de oração juntamente com o Pastor Salatiel Felipe da Silva, dirigente do Setor.

O trabalho do Ministério na cidade é novo, o Setor ali foi desmembrado do Setor 11 – São Mateus em 06/08/2013, e o projeto do novo templo começou meses depois, visando trazer além de conforto, mais espaço aos crentes da região, culminando com a sua conclusão neste 11/12/2022.

Além do culto inaugural, nesta mesma data o Setor agradeceu por mais um ano de vida do pastor Salatiel Felipe e o homenageou pela data. Ele recebeu as considerações ao lado da esposa Claudia Vicente e dos filhos.

Além do pastor Felipe, que é também membro da diretoria da Convenção Geral, que também representou o Presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, os pastores dos respectivos Setores marcaram presença; Genildo Simplicio, que foi o segundo dirigente do Setor 60 e idealizador do projeto do novo templo; Aguinaldo Santos, Setor 29 – São Bernardo do Campos (SP); Valdevino Pereira, Setor 107 – São Caetano do Sul (SP); Esequias Henrique, Setor 52 – Parque Cocaia; Vagner Josino, Setor 17 – Parque São Lucas; Lincoln Oliveira, Setor 71 – Valo Velho; Elizeu Vicente, Setor 106 – Sé e Joel Xavier, Setor 69 – Pirapora do Bom Jesus (SP). Outros Setores enviaram representantes. O pastor Semer Felipe, vice-presidente do Campo de Sumaré/SP, acompanhou o pastor Felipe.

O coração da congregação estava alegre, o povo louvando a Deus com entusiasmo agradeceu a conquista da Igreja. Pastor Salatiel agradeceu o apoio do Pastor Presidente, Vice-Presidente; Diretoria e Administração da Igreja e aos irmãos do Setor pelo companheirismo e empenho durante e para a conclusão da construção e pelas homenagens por ocasião de seu aniversário.

Comunicação ADBELÉM/CONFRADESP

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo