Assembleia de Deus Belém – Sede

Família e Igreja comemoram os 88 anos do Pastor Presidente

Culto em ações de graças pelo aniversário do nosso Pastor José Wellington Bezerra da Costa aconteceu em 03 de outubro

Culto em ações de graças aconteceu na noite de 03 de outubro na AD Belém

Ao lado dos seis filhos, José Wellington Junior, Paulo Freire, Marta Costa, Samuel Freire, Joel Freire e Rute Costa, noras, genros, netos e bisnetos, na noite de 03 de outubro de 2022, o Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa recebeu dos membros e obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, da Convenção Estadual CONFRADESP e de líderes de diversas regiões do país, homenagens pelo seu aniversário de 88 anos. O culto festivo aconteceu no templo-sede do Ministério do Belém sob a direção do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), vice-presidente e filho, pastor José Wellington Costa Junior.

A Igreja louvou a Deus com os hinos de número 370, 83 e 74; também participaram adorando a Deus o recém criado conjunto de obreiros do ministério sob a regência do pastor Elias Camilo; o conjunto das esposas de ministros sob a regência da maestrina Edna Veiga; coro e orquestra da Sede Belém sob a regência dos maestros Wainer Fernandes e Sueldo Francisco. O pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da Convenção do estado da Bahia (CEADEB), procedeu a leitura oficial no texto de Salmos 37.3-5, sendo seguido pelo pastor José Orisvaldo presidente da Convenção de Alagoas (COMADAL), que orou a Deus.

As palavras do Ministério foram ditas ao aniversariante pelo pastor José Prado Veiga, segundo secretário da Diretoria da Igreja; o pastor Emanuel Barbosa Martins, primeiro tesoureiro representou a Diretoria e os Ministros da CONFRADESP. Pastor José Wellington além de ser o Presidente de Honra da CGADB, é também o presidente do Conselho Administrativo da CPAD, que foi representado pelo pastor Kemuel Sotero Pinheiro, primeiro vice-presidente do referido conselho. Além do Presidente pastor José Wellington Junior, prestigiaram o Líder, da diretoria da CGADB os pastores Temóteo Ramos (RJ); Silas Paulo (MT), que falou em nome da instituição; Pedro Abreu (AC); José Felipe (SP) e Edson Vicente (ES). Alguns acompanhados da esposa, que juntamente com a irmã Lídia Dantas Costa representou a ala feminina da denominação.

O amor dos filhos para com o Pai foi mais uma vez expressado através das palavras do pastor Joel Freire da Costa que representou seus irmãos. O missionário em nome da família Costa leu com os presentes o texto de Salmos 128. O neto José Wellington falou em nome dos netos e bisnetos do Pastor Presidente destacou características de um homem de Deus estampadas na vida do avô. Nesta ocasião à Igreja recebeu pela primeira vez a visita do ex-ministro de estado, Tarcísio de Freitas, que reconheceu o trabalho social e espiritual realizado pelo líder da AD em São Paulo.

Em sua fala, pastor José Wellington emocionado mais uma vez agradeceu a Deus pela restauração de sua saúde, e a Igreja pelas muitas orações “eu estive no fim da vida, mas vocês oraram e Deus me trouxe de volta; muito obrigado meus irmãos”; afirmou o líder externando a alegria de seu coração pela realização do culto festivo. Na pessoa do Presidente da CGADB pastor José Wellington Junior ele agradeceu a presença de todos na noite que para ele foi muito especial. O pastor Daniel Sales Acioli, secretário da Convenção do Paraná (CIEADEP) orou pela família e o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD orou agradecendo a Deus pelo culto.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo