Assembleia de Deus Belém – Sede

Começou a nossa Escola Bíblica de Obreiros 2022

Culto de abertura aconteceu neste domingo 18 de setembro

Teve início na noite deste domingo 18 de setembro em São Paulo (SP), a 76ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus – Ministério do Belém. Serão 16 dias ininterruptos de estudos, visto que está edição seguirá até o dia 03 de outubro de 2022. O pastor José Wellington Costa Júnior, Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e Vice-Presidente da Igreja, dirigiu o culto e o cerimonial cívico de abertura.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da AD em São Paulo e da Convenção Fraternal das ADs em São Paulo (CONFRADESP), foi o preletor da primeira noite. Sua mensagem teve por base o texto de Efésios 2:19. Os conjuntos coral, crianças, adolescentes, jovens e de senhoras do templo-sede da AD Belém louvaram ao Senhor.

Pastores Presidentes de Campos; dirigentes de Setores e Congregações do Ministério; líderes de Convenções regionais e obreiros de diversas regiões prestigiaram a solenidade de abertura. A partir desta segunda-feira (19), as reuniões de estudos bíblicos se seguiram todos os dias das 9h às 12h, 14h as 16:30h e 19h as 21h. A inscrição e alimentação do evento é gratuita.

Assista ao vivo pelo canal oficial da Igreja no YouTube www.youtube.com/tvadbelem.

O tema central desta tradicional EBO está em Provérbios 9:9 “Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio”.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo