Assembleia de Deus Belém – Sede

Despedida do Pr. Narciso e apresentação do Pr. Dario José na Vila Carrão

A Assembleia de Deus – Ministério do Belém na Vila Carrão, uma das Congregações mais antigas do Ministério em São Paulo/SP, na noite do dia 30 de agosto, obediente a orientação da liderança da Igreja na pessoa do Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa agradeceu a Deus pelo tempo que esteve sob os cuidados do pastor Narciso e sua esposa irmã Diva Fuser e nesta mesma data, abraçou um Novo Obreiro que estará dirigindo o Setor.

Representando o pastor José Wellington, bem como o Vice-Presidente pastor José Wellington Costa Júnior, o pastor Paulo Rodrigues de Morais, terceiro secretário do Ministério e Pastor Setorial na AD Belém Itaim Paulista, conduziu o culto de apresentação do pastor Dario José de Andrade.

Orquestra e conjuntos da Sede do Setor, como coral e círculo de oração louvaram a Deus. O pastor Vagner Josino do Setor 17 – Parque São Lucas levou os presentes a meditarem na palavra do Senhor, baseando sua mensagem no texto de Romanos 12:15.

O período do pastor Narciso ali foi curto, apenas 10 meses, e por estes meses a Igreja agradeceu de forma especial o cuidado e atenção do Pastor e sua família para com os crentes do Setor, lhe presenteando e dedicando ao casal palavras de reconhecimento. Pastor Narciso e irmã Diva agradeceram emocionados o carinho.

Com oração conduzida pelo pastor Paulo, o pastor Dario José de Andrade e sua esposa irmã Elisabeth Pinto Martins receberam a responsabilidade de estar à frente do Setor. Pastor Dario foi obreiro no Campo de Campinas/SP, mas nos últimos seis anos estava servindo ao Senhor juntamente com sua Esposa irmã Beth, que é sobrinha do Pastor Presidente José Wellington, dirigindo Setores da AD Ministério do Montese em Fortaleza no Ceará.

Comunicação AD Belém

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo