Assembleia de Deus Belém – Sede

Pastor José Wellington recebe homenagem da Câmara Municipal de Mauá/SP

Na tarde de domingo 07 de agosto de 2022, por propositura do vereador Ricardinho da Enfermagem, o Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa recebeu da Câmara Municipal de Mauá/SP, sua maior honraria. O título de Cidadão Mauaense. A homenagem se deu pelos relevantes serviços prestados por nosso líder na direção da Assembleia de Deus em São Paulo e sua Convenção Estadual, a CONFRADESP, que vem prestando suporte aos nossos Pastores e Igrejas em todo estado.

Para a entrega da honraria, o pastor Clarismundo Martins Peixoto presidente da nossa Igreja na cidade convocou todos os obreiros do Campo e suas esposas, e a cerimônia aconteceu no templo-sede, quando também ocorreu a reunião geral de obreiros da Assembleia de Deus em Mauá/SP. O anfitrião recebeu a todos de forma muito hospitaleira, o que lhe é peculiar.

Acompanharam o Presidente, seus filhos irmã Marta Costa, deputada estadual e seu esposo Luiz Costa; o pastor Paulo Freire, deputado federal e terceiro vice-presidente da nossa Convenção com um grupo de obreiros de Campinas/SP; o pastor Antônio Carlos, Pastor Setorial em Embu Guaçu – Setor 46; pastor Dário e esposa Elizabeth de Fortaleza/CE, sobrinhos do nosso Pastor e um grupo de irmãos da nossa Igreja na capital.

Pastor José Wellington meditou na palavra de Deus com os irmãos; o coral de irmãs louvou ao Senhor e os irmãos Marta e Paulo deram uma palavra de saudação. O Presidente agradeceu ao irmão Ricardinho a homenagem, bem como a forma tão especial com que foi recebido pelo Campo na pessoa de seu presidente pastor Clarismundo e esposa irmã Vilma com a diretoria e todos os obreiros.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo