Assembleia de Deus Belém – Sede

Quarto batismo em águas do ano acrescenta à Igreja 2.001 novos membros

Na manhã deste abençoado domingo 31 de julho de 2022 nossa Igreja recebeu com muita alegria a chegada de 1.920 novos membros. Estes novos irmãos foram batizados em águas em nossa Sede Belém na cerimônia que reuniu cerca de 7 mil pessoas e foi dirigida pelo pastor José Prado Veiga, segundo secretário da diretoria, que representou o Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa e o Vice-Presidente pastor José Wellington Costa Júnior.

Pastor José Prado Veiga, secretário da Igreja dirigiu o culto de batismo.

O batismo é a realização da Igreja que mais alegra o coração de nosso amado Presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, que impossibilitado de estar presente acompanhou a reunião pelo canal da TV AD BELÉM no YouTube (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR). Nosso Pastor cumprimentou os presentes através de vídeo, desejando aos novos crentes uma abundante vida espiritual.

Após os louvores, a ministração da palavra, foi feito o apelo e vidas decidiram se entregar ao Senhor Jesus Cristo. O batismo ainda não havia terminado quando a secretaria geral sob a coordenação do pastor Marco Almeida, secretário-adjunto informou o resultado: 2001 novos crentes batizados, sendo 1020 mulheres e 981 homens. Os presentes glorificaram a Deus pelo resultado.

Parabéns ao novos Membros!

Bem-Vindos à Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo