Assembleia de Deus Belém – Sede

Três dias de festa da UMADEB reúne juventude do Belém

Com o tema “Ano da Semeadura” baseado em Gálatas 6.8, aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de julho, o 41º Encontro da UMADEB – União da Mocidade das Assembleias de Deus Ministério do Belém; foram quatro cultos em três dias de festa, que com certeza deixarão marcas na vida dos participantes, pois foram momentos preciosos de louvor, adoração, comunhão com Deus. A abertura se deu na noite de sexta-feira (22) e foi conduzida pelo pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e vice-presidente da Igreja, que no ato representou o pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa abrindo os trabalhos e orando pela juventude. A programação da abertura em diante foi dirigida pelos pastores Lélis Washington Marinhos, coordenador geral e José Wellington Neto, vice-coordenador da UMADEB e presidente do conselho nacional da juventude da CGADB.

O preletor do culto de abertura (22) e também do culto de encerramento (24), foi o pastor José Satírio dos Santos, missionário na Colômbia, presidente do Centro Cristão em Cúcuta; os demais preletores foram os pastores Elias Torralbo, Setor 41 – Mogi das Cruzes (SP) e Diego Rafael (PB). Com o objetivo de enriquecer a programação, em todos os períodos da festividade foram exibidos mensagens em vídeo dos pastores José Wellington; José Wellington Junior e da Diretoria da UMADEB destacando o valor da juventude para Igreja, bem como o momento especial vivido pela UMADEB que no ano de 2021 ganhou uma nova identidade, que passou a ser usada por todo o Ministério, desde os conjuntos de jovens das congregações, até o conjuntos setoriais e regionais. Também foram exibidos vídeos de testemunhos de componentes que alcançaram da parte de Deus importantes vitórias. Os louvores ficaram a cargo do Coral Jovem UMADEB; Conjunto das Regionais; cantores locais; Samuel Tayrone; Carol Barros e outros; acompanhando os louvores, a cada culto tivemos a cooperação de uma orquestra regional.

Pr. José Wellington Junior abrindo oficialmente o UMADEB 2022

Diversos grupos, caravanas prestigiaram o encontro 2022, dentre elas destacamos a participação do Grande Conjunto de Jovens da AD Ministério Parque São Rafael, presidida pelo pastor Moacir Balotin, ligada à CONFRADESP; da AD em Bonsucesso (RJ), acompanhada por seu pastor Jaime Soares e também das cidades de São Roque e Porto Feliz (SP). Homenagens aos líderes, momentos de confraternização também tiveram um espaço especial. Grato a Deus por mais um ano de intensas atividades da juventude Assembleiana, pastor Lélis Washington Marinhos agradeceu ao Ministério, na pessoa dos pastores Presidente José Wellington; Vice-Presidente José Wellington Junior e toda diretoria da Igreja; seus agradecimentos se estenderão a diretoria, coordenadores regionais, adjuntos, setoriais, coral jovem e a todos os componentes da UMADEB. O líder ainda agradeceu aos nossos irmãos Paulo Freire, deputado federal; Marta Costa, deputada estadual e Rute Costa, vereadora de São Paulo, por todo apoio ao departamento da mocidade.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo