Na manhã deste domingo (7), antecedendo o primeiro culto de ceia do ano, sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa aconteceu a Assembleia Geral Ordinária (AGO), para dentre outros assuntos, aprovar a diretoria da Igreja na Capital para o biênio 2018-2019.

Após os relatórios da secretaria/tesouraria no biênio findo, 2016/2017, foram apresentados aos presentes as indicações para a composição da diretoria e comissão de contas.

Por questões de saúde, o Pr. José Amaro da Silva, que serviu por 32 anos como 1º tesoureiro deixou o cargo; para seu lugar foi indicado o Pr. José Roberto que vinha servindo desde 2016 como 2º tesoureiro; e para 2º tesoureiro o nome apresentado foi do Pr. Jeremias Borges de Souza.

Na comissão de contas, para substituir a vacância do Pr. José Felipe da Silva que fora transferido para o interior do estado para assumir a presidência do Campo de Sumaré/SP, foi indicado o pastor Heber Ribeiro de Souza.

Os dois novos nomes, assim como os demais foram aprovados por unanimidade pelos membros da Igreja; a diretoria e a referida comissão para o biênio 2018-2019 ficou assim composta:

DIRETORIA:

Presidente: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Vice-Presidente: Pr. José Wellington Costa Junior

1º secretário: Pr. José Pereira da Silva

2º secretário: Pr. José Prado Veiga

3º secretário: Pr. Paulo Rodrigues de Morais

1º tesoureiro: Pr. José Roberto Freitas Pedro

2º tesoureiro: Pr. Jeremias Borges de Souza

Comissão de Contas:

Lélis Washington Marinhos

José Ivanildo da Silva

Heber Ribeiro de Souza

Após Oração conduzida pelo pastor José Amaro, os eleitos foram empossados para os respectivos cargos. A ata redigida e lida pelo pastor Paulo Rodrigues de Morais, terceiro secretário, foi aprovada por unânimidade.

Escreva um comentário

*

Seu endereço de email não será publicado.

© 2018 AD Belem - Todos os direitos reservado

Siga-nos: